Caras e caros Bracarenses

Sou candidato a Presidente da Câmara Municipal de Braga, pelo Partido Socialista.

Defendo, com intransigência, a verdade e a transparência em todos as dimensões da vida pública. Assumo, perante vós, a grande responsabilidade de vos servir, de vos representar tendo como único interesse a defesa de Braga e do bem-estar dos Bracarenses.

Braga merece uma Nova Ambição. Um projeto humanista, centrado nas pessoas, nos seus problemas, anseios e ambições. Ninguém pode ficar para trás. Todos serão envolvidos neste projeto virado para o futuro.

Braga justifica Novas Ideias, que construam e alicercem as novas oportunidades de sucesso dos seus habitantes e a promovam com a dimensão, dignidade
e importância que merece.

Quero Braga um Concelho ambicioso, internacional e genuíno. Os Bracarenses desejam uma VERDADEIRA MUDANÇA. CONTEM COMIGO!

QUEM É MIGUEL CORAIS?

É fundador e gestor de uma empresa que atua em diversas áreas da consultoria, da organização de feiras e comércio internacional. É, também, docente do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA), em Gestão, área na qual é Licenciado pela Universidade do Minho e pós-graduado em Finanças, pela Universidade Católica Portuguesa.

Foi auditor na multinacional Deloitte & Touche quando terminou a sua licenciatura. Ainda não tinha terminado o curso, foi convidado para ser controller financeiro numa Startup de marketing eletrónico e formação à distância, Vector21.com.

Trabalhou, ainda, durante vários anos no setor bancário na área de empresas no Banco Santander Totta onde fez carreira e desempenhou várias funções, desde Gestor de Empresas e especialista na Sala de Mercados. Entre 2009 e 2013 foi administrador do Parque de Exposições de Braga, tendo, decorrente desta função, assumido a Presidência da APFC – Associação Portuguesa de Feiras e Congressos e da Comissão Organizadora do Congresso
da União de Feiras Ibero-americanas, entre 2011 e 2013.

É casado e Pai de dois filhos.