Padim da Graça

Caras e caros padinenses,

Recandidatamo-nos à Assembleia de Freguesia de Padim da Graça.

Depois de oito anos de muito trabalho e muita dedicação, resultantes em diversas realizações, a equipa que orgulhosamente lidero não podia deixar de responder ao apelo de muitas e muitos padinenses que, com todo o reconhecimento do nosso trabalho, nos incentivam a CONTINUAR!

Propomo-nos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito pela Junta de Freguesia eleita pelo Partido Socialista, em PADIM DA GRAÇA. Sabemos que a DEDICAÇÃO aos apelos e anseios dos cidadãos é a nossa marca de trabalho e rigor.

Contudo, continuar não significa acomodar. Assumimos esta continuidade com a certeza de uma Junta de Freguesia cada vez mais dinâmica, próxima da comunidade, aberta, atenta e sobretudo respeitadora. Uma Junta de Freguesia de todos e para todos!

Queremos continuar uma gestão de rigoroso contacto com a população, de intensivo apoio social e de criterioso investimento.

É objetivo central desta candidatura tratar todos os cidadãos de forma equitativa, procurando um desenvolvimento harmonioso de todo o território. Envolveremos todas as nossas gentes, sempre valorizando e respeitando a nossa identidade, os nossos costumes e tradições.

Apesar da continuidade desta candidatura, renovamos a vontade, aliada ao desejo de projetar a freguesia para os desafios do futuro e para as reais necessidades da população. É neste sentido que projetamos as áreas de intervenção de uma Junta de Freguesia dos tempos modernos: educação/formação; ação social; desporto e juventude; emprego; associativismo; qualidade de vida.

Apresentaremos, em breve, um programa concreto e verdadeiro.

Garantimos apenas o que podemos cumprir. Esta é a nossa marca, esta é a marca do Partido Socialista. É neste sentido que CONTINUAMOS com a mesma AMBIÇÃO.

Trabalharemos para uma freguesia cada vez mais moderna e unida.

Contamos com todos, para o bem da nossa terra!

Um abraço amigo,

João Moreira