Ruílhe

Caros Ruilhenses,

Sou José Santana, tenho 58 anos, sou casado, pai e avô. Resido em Ruílhe há mais de 40 anos e trabalho na casa do Povo de Tadim há mais de 25.

Ao nível associativo, fui tesoureiro da Casa do Povo e, profissionalmente, Sócio-gerente, durante 15 anos, de uma empresa de artesanato de madeira sediada em Ruílhe.

Sou candidato pelo PS a Presidente da Junta de Freguesia de Ruílhe, nas eleições a realizar no próximo dia 1 de Outubro.

Pertenci ao grupo de trabalho de 2013 a 2017 e sinto-me motivado e capaz de abraçar um projeto novo e ambicioso para Ruílhe. Estive, sempre, disponível para todos, para a minha terra, para a nossa comunidade e assim continuarei a estar.

Terei como objetivo continuar a desenvolver a freguesia e a melhorar a qualidade de vida dos que cá vivem, mantendo, como sempre até aqui, o nosso incondicional apoio às nossas escolas e instituições.

O reforço da ação social, principalmente com os mais jovens, com os mais idosos, com os doentes, bem como com as pessoas com di culdades económicas, com de ciência e/ou com problemas habitacionais terão prioridade.

Mesmo num tempo difícil como este, não recuaremos no apoio às nossas associações e clubes, essenciais para a dinamização da nossa comunidade.

Acredito no trabalho em equipa, razão pela qual reuni à minha volta um grupo capaz, coeso, com vontade e capacidade para manter a nossa freguesia no trilho do progresso, do desenvolvimento e da qualidade de vida que, na nossa opinião, fomos, ao longo dos mandatos em que o PS tem estado na Junta de Freguesia, capazes de construir.

Como sempre tem acontecido com o projeto do Partido Socialista, iremos apresentar os nossos compromissos de forma clara e não deixaremos cair prioridades essenciais para a freguesia.

Estou certo e seguro de que com a experiência, a boa vontade e as novas ideias que temos, seremos garantia de ConFIança e Ambição, em benefício de um futuro coletivo mais risonho para o nosso território e para toda a comunidade.

No PS cultivamos os valores da tolerância e da solidariedade. Faremos uma campanha pela positiva, pensando nos Ruilhenses, não maltratando ninguém mesmo que assim não façam connosco!

Conto convosco, com todos para fazer esse caminho. Podem contar comigo e com a minha equipa para o concretizar, procurando servir Ruílhe e os Ruilhenses o melhor que podemos e sabemos.

Um abraço amigo,

José Santana