São Victor

Caros concidadãos,

Sou o candidato do PS à Junta de Freguesia de São Victor.

Assumo este desafio com orgulho e responsabilidade. Orgulho: em ser de São Victor, orgulho em servir, em entregar o melhor de mim aos outros, à comunidade, nos valores do genuíno serviço público em que acredito; responsabilidade: porque, apesar das inúmeras dificuldades que iremos enfrentar, estou absolutamente convicto de que somos e seremos capazes de conduzir os destinos da nossa freguesia e de contribuir com novas ideias e uma nova ambição para um projeto de desenvolvimento mais progressista, mais inclusivo, mais sustentável, mais enérgico e mais capaz do que o atual.

Nesse sentido, reuni à minha volta uma equipa com uma grande transversalidade de saberes, experiências e competências, uma equipa que une a irreverência e a audácia da juventude à experiência e conhecimento de muitas pessoas com ampla e reconhecida participação na vida da nossa comunidade, uma equipa motivada em trabalhar em prol da freguesia, em prol dos cidadãos e das pessoas.

São Victor esteve e está, sempre, presente na minha vida, é uma constante em todo o meu percurso cívico e académico. Abracei, desde muito jovem, a participação no movimento associativo da freguesia, estudei na Secundária Carlos Amarante onde fui, também, Presidente da Associação de Estudantes e membro do Conselho Geral durante 4 anos.

São Victor é a maior freguesia de Braga e, como tal, merece um projeto que dignifique, valorize, qualifique e orgulhe a nossa comunidade e que, ao mesmo tempo, assuma em pleno a dimensão social, cultural, desportiva e associativa, um projeto que promova um espaço de social acrescento, um espaço de partilha, um espaço de orgulho e sentimento de pertença a esta comunidade e a este território.

Queremos, por isso, que o nosso Compromisso Eleitoral represente as vontades e os desejos de todos os cidadãos de São Victor, pelo que gostaríamos muito que nos fizesse chegar as suas propostas, críticas e sugestões para a nossa comunidade.

Pode fazê-lo através do email: ouvirsaovictor@gmail.com

São Vítor necessita de Novas Ideias para o futuro, para as pessoas, para a cultura, para o desporto, para a educação, para o ambiente e bem-estar. São Vítor necessita de uma Nova Ambição na forma de estar, precisa de transparência no agir, de independência no intervir e de coragem e visão na forma de pensar, planear e executar o futuro da nossa freguesia.

Queremos uma freguesia ambiciosa, orgulhosa e genuína. Contem comigo. Contem connosco.

Um abraço amigo,

José Eduardo Gouveia