Sobreposta

Nuno Miguel Rodrigues da Mota, tratado pelos amigos de infância por Mota, sou casado e pai de 2 filhos. Nasci e resido em Sobreposta à 33 anos e profissionalmente exerço atividade de técnico de contabilidade, juntando também atividade de agente de seguros e nos últimos 2 anos ter feito formação em medição e orçamentação estando ligado à área da construção civil, sendo esta a área em que mais gosto me dá trabalhar.

Ao longo da minha vida estive envolvido nos escuteiros, no grupo de jovens da freguesia e fui por largos anos jogador do clube da freguesia O FUTEBOL CLUBE DE SOBREPOSTA, pelo qual sinto um grande carinho, tendo também participado na comissão de festas que se realizam na freguesia.

Chegou o momento de assumir a minha candidatura a Presidente de Junta da Freguesia de Sobreposta, reunindo para isso uma equipa jovem, dinâmica, com um trajeto consolidado, competente e que deseja trabalhar com empenho em todos os projetos, uma candidatura honesta e isenta de interesses pessoais, uma candidatura de compromisso com Sobreposta e uma candidatura para servir Sobreposta e os seus cidadãos.

Abraço com o maior orgulho, juntamente com a minha equipa este desafio e com os compromissos bem definidos e que passam por, mais proximidade, transparência, rigor e inovação, onde a junta passe a ser uma porta aberta a todos os cidadãos, porque connosco todas e todos contam sempre.

Queremos promover o desenvolvimento harmonioso da nossa terra, com uma intervenção global e abrangente nos diversos domínios que determinam a qualidade de vida e bem-estar de todos os cidadãos da freguesia valendo-se para isso da sua equipa de diferentes áreas e com vivências diferenciadoras.

São estas as linhas essenciais da ação que irei prosseguir nos próximos 4 anos; educação e saúde, aposta na área social em resposta às necessidades reais da população, principalmente às crianças, idosos, pessoas carenciadas e pessoas com mobilidade reduzida, incentivar a prática de exercício físico através de iniciativas na área do desporto e da promoção da saúde, dinamizar a atividade cultural da freguesia, colaborar com todas as entidades/associações responsáveis no que concerne a competências que, não estão diretamente afetas à junta de freguesia e que contribuam para o bem-estar de toda a população para que todos vivamos com mais gosto e qualidade de vida.

Queremos uma freguesia mais unida, mais feliz, porque este será um projeto de mãos dadas comprometido para um futuro ainda melhor. É, por isso, um projeto para todos.

Brevemente será conhecido o nosso programa eleitoral e será um programa focado nos cidadãos de SOBREPOSTA, um programa realista e dentro daquilo que nos comprometemos a executar nos próximos 4 anos, e após termos conhecimento da situação financeira da nossa freguesia, certamente se podermos ir mais além assim o faremos, tudo sempre a pensar no melhor para os cidadãos de SOBREPOSTA.

Conte connosco, contamos consigo.

Movimento Independente POR SOBREPOSTA