U.F. de Escudeiros, Penso Santo Estevão e Penso São Vicente

Cara(o) cidadã(o),

O meu nome é Jorge Silva, tenho 34. Nasci, cresci e resido em Penso São Vicente (UF de Escudeiros, Penso Santo Estevão e Penso São Vicente), razões mais do que su cientes para dizer que sou um filho da terra.

Participo, desde muito jovem, na vida da nossa comunidade, nela estou perfeitamente integrado e e conheço de forma direta e aprofundada os seus habitantes e as suas dificuldades.

Escrevo para vos transmitir que serei candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Escudeiros, Penso Santo Estevão e Penso São Vicente. Ao nível autárquico, desempenhei as funções de Tesoureiro, Secretário e Vogal da Assembleia da Junta de Freguesia de Penso São Vicente, acumulando a experiência e o conhecimento necessários que me permitem, hoje, abraçar este desafio com confiança e sentido da responsabilidade.

Acredito em equipas, pelo que reuni à minha volta um coletivo capaz, forte, com vontade e capacidade para despertar as nossas freguesias de Escudeiros, Penso Santo Estevão e Penso São Vicente que, na nossa opinião, se encontram adormecidas e estagnadas.

De entre todas as pessoas quero destacar dois elementos:

– Rui Gomes, o nosso representante por Escudeiros. Tem 41 anos e desde os 5 que reside na freguesia. É uma pessoa bastante ativa e disponível para dar ajudar, para apoiar a população e as suas necessidades. Revelou, desde tenra idade, preocupação com os outros, com a comunidade, tendo já integrado a Junta de Freguesia. Fez, também, parte da equipa liderada por Miguel “Neto” em 2009 e 2013;

– João Oliveira, tem 60 anos, é casado, Pai e Avô e será o nosso representante da freguesia de Penso Santo Estevão. É um homem com sentido de comunidade, preocupado com as pessoas, com o seu bem-estar e aceitou este desafio porque acredita que esta equipa pode ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos e de cada um dos habitantes da Nossa União.

Escudeiros, Penso Santo Estevão e Penso São Vicente precisam de Novas Ideias para o futuro, para as pessoas, para o associativismo, para o desporto, para a educação. Penso Santo Estevão, Penso São Vicente e Escudeiros necessitam de uma Nova Ambição ao nível das propostas e projetos, precisa de transparência no agir, de independência no intervir e de coragem e visão na forma de pensar, planear e executar o nosso futuro coletivo.

Conto, contamos com todos para afirmar esse caminho. Contem comigo, contem connosco para o concretizar.

Um abraço amigo,

Jorge Silva