U.F. de Ferreiros e Gondizalves

Caros(as) Ferreirenses e Gondizalvenses,

como Homem do Povo, recandidato-me a mais um mandato autárquico com a mesma força e determinação com que comecei, garantindo, como sempre, imparcialidade, disponibilidade e o meu total empenho para com todos.

O Povo conhece-me e por isso sabe que votar, uma vez mais, em João Costa é uma aposta segura para a Freguesia e para a comunidade.

Apesar das dificuldades sentidas ao longo destes 4 anos, foi possível apresentar ao Município de Braga dois projetos de elevada importância para esta União de Freguesias, nomeadamente o arranjo urbanístico da “Igreja e Capela Mortuária de Gondizalves”, bem como a obra de alargamento da “Rua de Vilar”, em Ferreiros. Estas duas obras, após muito trabalho e empenho da Junta de Freguesia, encontram-se aprovadas pela Câmara Municipal e, ainda este ano, vamos avançar com ambas.

Reuni à minha volta uma equipa renovada, ambiciosa e capaz de fazer mais e melhor por esta União de Freguesias.

Temos, por isso, um generoso e decisivo programa para melhorar as condições de vida de todos os Ferreirenses e Gondizalvenses.

Serei, novamente e como sempre, um Presidente de proximidade, um Presidente aberto e de diálogo, um Presidente conhecedor do seu Povo, dos seus anseios e problemas, bem como da história destas comunidades, destes territórios e das suas instituições.

Por tudo isto, porque sei que temos ideias, propostas e projetos válidos para o futuro e, também, porque estou absolutamente convicto de que lidero a equipa mais capaz para valorizar e quali car a União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, apelo à sua confiança no nosso projeto que, em linhas gerais, assentará nas seguintes ambições:

Principais obras que nos propomos realizar: I Repavimentação da Rua Fernando Dias Pereira; II Repavimentação da Rua Jacinto Vieira; III Construção, em Ferreiros, da nova Sede da Junta de Freguesia; IV Repavimentação, em betuminoso, da Avenida Santo André.

Ambiente, Higiene e Segurança Pública: I Instalação de colector geral de saneamento na Rua António Alberto Sousa, em Ferreiros; II Instalação de colector geral de saneamento na Rua do Monte, em Gondizalves.

Rede Viária: I Implementação de mais transportes públicos a circular na Rua da Corredoura e Sobreiro.

Desporto e Lazer: I Área de lazer com equipamentos fitness e parque infantil na Rua Padre Francisco Marques; II Parque-

-Infantil na Urbanização Europa-Arlindo; III Construção de balneários no Campo de Jogos, em Gondizalves; No próximo dia 1 de Outubro conto consigo.

Vote Partido Socialista, Vote João Costa, Sempre o Homem do Povo.

Um abraço,

João Costa