U.F. de Guisande e Oliveira São Pedro

Caras amigas e amigos,

o meu nome é Mário Oliveira e é com muito orgulho que vos anuncio que lidero a lista do PS à União de Freguesias de Guisande e Oliveira (São Pedro).

Tenho 48 anos, foi em Oliveira São Pedro [(UF de Guisande e Oliveira (S. Pedro)] que nasci, cresci e constituí família. Foi, também, aqui que vi nascer os meus dois filhos, razão bastante para poder dizer que sou um filho da terra.

Sou empresário de profissão e, ao longo de toda a vida, tenho procurado pautar a minha carreira pro ssional pelos valores do pro ssionalismo e da competência, sendo considerado por aqueles que regularmente colaboram comigo como uma pessoa dinâmica e comunicativa.

Foram muitas as pessoas que, ao longo do tempo e por entenderam que se impõe uma mudança na UF Guisande e Oliveira (São Pedro), me foram desa ando e manifestando o seu apoio para que encabeçasse uma candidatura à mesma.

Após conversar com muitas pessoas de Guisande e de Oliveira, de me inteirar, a fundo, da realidade das duas freguesias, das duas comunidades e dos dois territórios, percebi que, de facto, é imperioso mudar, é preciso fazer mais, é necessário fazer melhor.

Nesse sentido, apresentaremos, em breve, o nosso Compromisso Eleitoral, apresentando para a UF de Guisande e Oliveira (São Pedro) um conjunto de propostas concretas, transversais, com especial enfoque nas áreas social, ambiental, desportiva, cultural, saúde e bem-estar e planeamento/urbanismo. Sou mais de atos do que de palavras, pelo que prometeremos, apenas, aquilo que soubermos ter condições para cumprir.

Teremos, sempre, disponibilidade para ouvir e atender as pessoas, pois é assim que entendemos a vida pública. Reforçaremos os apoios diretos à população e procuraremos dar respostas mais céleres aos problemas e anseios com que se depare.

Lidero uma equipa dinâmica, coesa, motivada, empreendedora e com muita capacidade de trabalho, que entregará o melhor de si para afirmar Novas Ideias e uma Nova Ambição para o desenvolvimento sustentável da UF de Guisande e Oliveira (S Pedro).

Esta UFas precisa de novas ideias e de uma nova ambição para abraçar um novo ciclo, um ciclo mais forte, mais dinâmico e mais capaz de responder aos problemas das pessoas.

Conto com todos para afirmar esse caminho. Contem todos comigo para o concretizar.

Um abraço amigo,

Mário Oliveira