U.F. de Real, Dume e Semelhe

Somos recandidatos à Assembleia de Freguesia da UF de Real, Dume e Semelhe

Após quatro anos de muito trabalho e empenho, dos quais resultaram diversas realizações, num mandato onde, pela primeira vez, tivemos de gerir simultaneamente três freguesias, a equipa que orgulhosamente lidero não podia deixar de responder ao repto de muitos concidadãos que, diariamente, nos incentivam a continuar!

Propomo-nos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito pela Junta da União das Freguesias eleita pelo PS, em Real, Dume e Semelhe.

Mas “continuidade” não signi ca comodismo ou resistência à mudança! “Continuidade” significa: transparência, rigor, solidariedade e dedicação.

Transparência para que todos tenham conhecimento das obras executadas, em execução ou projetadas; Rigor na aplicação dos dinheiros públicos que gerimos para que continuem a ser utilizados no exclusivo interesse da população; Solidariedade significa que continuaremos ao lado de todos, lutando pelos interesses desta UF; e Dedicação, porque estaremos sempre disponíveis para Vos receber, ouvir, solucionar ou lutar pela resolução dos problemas que Vos afetam.

Esta é a promessa que Vos fazemos, na certeza de sermos uma candidatura que corporizará uma Junta próxima, aberta, dinâmica, atenta à comunidade e respeitadora de todos! En m, uma Junta de Freguesia de CONFIANÇA!

Apesar de agregadas, é objetivo central desta candidatura tratar as três Freguesias de forma equitativa, respeitando as suas diferenças, procurando um desenvolvimento harmonioso de todo o território e envolvendo todas as suas gentes, sempre valorizando e respeitando as diferentes identidades, costumes e tradições.

Sendo de “continuidade”, esta candidatura renova a AMBIÇÃO para as freguesias que compõem esta União e projeta-se para o futuro, para as reais necessidades da população, para as áreas de intervenção de uma JFreguesia dos tempos modernos: educação/formação, ação social, desporto, juventude, cultura, ambiente, associativismo, cidadania e qualidade de vida; construção/manutenção das infraestruturas.

Apresentaremos, em breve, um programa concreto e verdadeiro, assumindo apenas projetos com possibilidades de virem a ser executados.

– Prometer apenas o que se pode cumprir!

Assim, avançamos com CONFIANÇA e com AMBIÇÃO!

CONFIANÇA no que somos e temos! AMBIÇÃO para realizar o que sonhamos! Contamos contigo, consigo, com todos, para o bem da nossa terra!

Um abraço amigo,

Francisco Silva