U.F. de São José de São Lázaro e São João Do Souto

Caros amigos,

é com muito orgulho e vontade de servir os interesses da nossa comunidade que me apresento como candidato do PS à União de Freguesias de São José de São Lázaro e São João do Souto.

Foi aqui que nasci, aqui constituí família, vi nascer os meus filhos e netos e desenvolvi a minha carreira profissional.

É por tudo isso que estou motivado em dar o meu contributo para o desenvolvimento desta comunidade e deste território, que considero estar adormecido, apagado, entristecido.

São Lázaro e São João do Souto são freguesias com enorme património, com infraestruturas de qualidade, tendo nos seus mais de 14 mil habitantes o seu maior activo. As pessoas, os cidadãos, todos nós, representamos uma enorme força, um enorme potencial, que não pode ser desperdiçado.

Colocarei, sempre, as pessoas no centro das nossas preocupações, procurando construir propostas, ideias, iniciativas e projetos capazes de melhorar a qualidade de vida de todos, dos mais jovens aos mais seniores.

Acredito em equipas, pelo que reuni à minha volta um grupo capaz, forte, coeso, com vontade e capacidade para despertar o centro da cidade.

Uma equipa com capacidade de propor e implementar soluções, de reivindicar os meios e as condições necessárias para que a UFas de São Lázaro e São João do Souto volte a ser reconhecida pelo seu vanguardismo, energia e iniciativa.

Ao longo dos últimos meses, reunimos com muitas das associações/instituições, clubes, coletividades, comissões de moradores e associações de pais da UFas e, num espírito de diálogo e proximidade, recolhemos importantes contributos para Compromisso Eleitoral que, em breve, lhe daremos a conhecer, mas que pode, ainda, ser enriquecido com as suas ideias e contributos.

Queremos que o nosso Compromisso Eleitoral represente as vontades e os desejos de todos os cidadãos de São Lázaro e São João do Souto, pelo que gostaríamos muito que nos fizesse chegar as suas propostas, críticas e sugestões para a nossa comunidade.

Pode fazê-lo através do email: leonardoribeirops2017@gmail.com

Esta UFas precisa de novas ideias e de uma nova ambição para abraçar um novo ciclo, um ciclo mais forte, mais dinâmico e mais capaz de responder aos problemas das pessoas e eu conto com todos para afirmar esse caminho. Contem todos comigo para o concretizar.

Leonardo Ribeiro