U.F. de Vilaça e Fradelos

Somos (re)candidatos à Assembeia de Freguesia da UF de Vilaça e Fradelos.

Depois de 4 anos de muito trabalho, de muita dedicação, de diversas realizações, eu e a equipa que orgulhosamente lidero não podíamos deixar de responder ao repto de muitas e muitos concidadãos que, diariamente, nos incentivam a continuar!

Propomo-nos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito pela Junta de Freguesia eleita pelo Partido Socialista, em Vilaça e Fradelos.

Mas “continuidade” não significa comodismo! “Continuidade” não representa inércia! “Continuidade” é a certeza de uma Junta de Freguesia próxima dos cidadãos, aberta, dinâmica, atenta à comunidade, respeitadora de todas e de todos! En m, uma Junta de Freguesia de confiança!

Queremos continuar uma gestão de rigor, de transparência e de criterioso investimento.

Apesar de agregadas na mesma União de Freguesias, é objetivo central tratar as duas comunidades de forma equitativa, procurando um desenvolvimento harmonioso de todo o seu território e envolvendo todas as suas gentes, sempre valorizando e respeitando a identidade, costumes e tradições de todos.

Sendo uma “continuidade”, esta candidatura renova a ambição para a freguesia e projeta-se para os desafios do futuro, para as reais necessidades da população, para as áreas de intervenção de uma Junta de Freguesia dos tempos modernos: educação/formação, ação social, desporto e juventude, ambiente, associativismo, exercício da cidadania e qualidade de vida.

Servidos por infraestruturas de qualidade e de equipamentos sociais de excelência, pretendemos fixar a população e atrair o regresso daqueles que, pelos mais variados motivos, se deslocaram para outras paragens.

Apresentaremos um programa concreto e verdadeiro, corporizando apenas projetos com possibilidades de virem a ser executados, seguindo a marca do PS:

Prometer apenas o que se pode cumprir!

Assim, avançamos com Unidos por Vilaça e Fradelos!

Unidos no que somos e temos!

E Unidos, também, para realizarmos o que sonhamos!

Contamos contigo, consigo, com todos, para o bem da nossa terra!

Um abraço amigo,

Manuel Martins